Assistência Técnica - Pessoa Jurídica

Produtos Novos:
Em caso de recebimento de produtos novos com defeito, o prazo de devolução é de 30 dias a contar da data de faturamento da Nota Fiscal, conforme estabelecido pelo artigo 26 do código de defesa do consumidor.
Contato pelos e-mails:consertos@wjacessorios.com.br, consertos2@wjacessorios.com.br ou pelo telefone (47) 3350-3111.

Produtos Usados:
Caso o produto usado apresente algum defeito, o prazo de garantia é de até 180 dias a contar da data do faturamento da nota Fiscal. A WJ terá um prazo de 30 dias a contar da data de recebimento para consertar ou indenizar o cliente, conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor.


PROCEDIMENTOS PARA DEFEITOS

1º Comunicação da Ocorrência:
Envie fotos do produto e os dados da empresa (CNPJ, Razão Social, NFe de Origem) para o email: consertos@wjacessorios.com.br ou pelo fone/fax: (47) 3350-3111.
Após análise das fotos será enviado um espelho de NFe para auxiliar na emissão da nota fiscal.

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:
Assim que recebida a nota fiscal, será feita a correção desta e emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora.
PAC: A autorização de postagem tem validade de 15 dias.

3º Envio de Mercadoria:
Envie sua mercadoria devidamente embalada com a nota fiscal e identificação na embalagem. Em caso de PAC identifique também com o código de postagem e envie através das agências dos correios.
ATENÇÃO: É IMPRESCINDÍVEL A EMISSÃO DE NOTA FISCAL.

4º Analise do Produto:
Após o recebimento do produto na assistência técnica, teremos um prazo de até 30 dias para conserto ou indenização da mercadoria.
Atenção: Para produtos Usados: A indenização ocorrerá caso o produto não tenha conserto ou não tenha outra peça da mesma referencia, e esteja dentro do prazo de garantia da WJ.

IMPORTANTE:
Serão devolvidas para o Remetente as mercadorias que:
- Forem enviadas fora do prazo de garantia.
- Evidenciam o mal uso do consumidor.
- Estejam sem Nota Fiscal.



Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Ligue (47) 3350-3111 ou envie-nos um e-mail para consertos@wjacessorios.com.br.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor