Assistência Técnica - Pessoa Física

Atendimento SAC:
Segunda a sexta das 14:00 às 17:00 hs.


Produtos Novos:
Em caso de recebimento de produtos novos com defeito, o prazo de devolução é de 30 dias a contar da data de faturamento da Nota Fiscal, conforme estabelecido pelo artigo 26 do código de defesa do consumidor.
Contato pelos e-mails:consertos@wjacessorios.com.br, consertos2@wjacessorios.com.br ou pelo telefone (47) 3355-4900.


Devolução por Desistência:
Para devoluções de mercadorias que não sejam com defeitos, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo é de (7) sete dias corridos contados a partir da data de recebimento em seu estabelecimento.
Enviar sua solicitação para o e-mail:atendimento@wjstore.com.br ou pelo telefone (47) 3355-4930.


Produtos Usados:
Caso o produto usado apresente algum defeito, o prazo de garantia é de até 90 dias a contar da data do faturamento da nota Fiscal. A WJ terá um prazo de 30 dias a contar da data de recebimento para consertar ou indenizar o cliente, conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor.


PROCEDIMENTOS PARA DEFEITOS

1º Comunicação da Ocorrência:
Envie as fotos do produto e os dados ca compra para o email: consertos@wjacessorios.com.br ou pelo fone/fax: (47) 3355-4930.

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:
Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora.
PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias.

3º Opções de Troca:
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete. Que deverá ser depositado antes de enviarmos o novo produto.

4º Prazo de Restituição de Valores:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.


Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Ligue (47) 3355-4900 ou envie-nos um e-mail para consertos@wjacessorios.com.br.

Mais informações sobre o código de defesa do consumidor