Perguntas Frequentes
Clique no ícone para exibir a resposta

  • Quais as formas de pagamentos?

    Você pode parcelar suas compras em até 6x nos cartões de crédito Visa e Mastercard e no débito com o cartão Visa. As opções disponíveis de parcelamento aparecerão na tela de pagamento.

  • Como faço para trocar um produto?

    Para trocar um produto, solicitamos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3355-4930 ou pelo e-mail atendimento@wjstore.com.br.

  • Qual o valor mínimo para compras?

    Não existe valor mínimo.

  • Qual o valor do frete?

    O frete será calculado de acordo com o endereço de entrega e com a modalidade escolhida pelo cliente.

  • Quero efetuar uma compra para minha empresa. Como faço?

    No momento essa opção não está disponível, por isso pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3355-4930 ou pelo email atendimento@wjstore.com.br.

    Requisitos exigidos para comprar no atacado em nossa loja virtual e físicas:
    - 1º Possuir CNPJ ativo no segmento.
    - 2º Ter loja física.
    - 3º Nos enviar fotos da loja, site, face e instagram (se tiver).
    - 4º Passar cadastro completo, e referencias comerciais, para análise antes do cadastramento.
    - 5º Quando não tiver informação comercial suficiente (ou que julgarmos inadequada) o primeiro pagamento será à vista antecipado, e os demais pedidos poderão ser boleto caso o financeiro aprovar (baseado em informações comerciais e serasa).
    - 6º Trabalhar com preço de venda igual ou maior que o preço praticado em nossa loja virtual.
    - 7º Pedido mínimo R$ 900,00 e 8 peças.

    Caso haja interesse, por favor preencha o formulário de análise de pré-cadastro;

    Obs1.: Em caso de cadastro em SC e PR, será necessário primeiramente a liberação do Setor de Relações Públicas para abrir novos cadastros.
    Obs2.: Não aceitamos trocas e nem devoluções de produtos comprados no atacado, exceto por defeito. (Saiba Mais)

  • Como conservar o seu acessório de material sintético da WJ?

    Material:
    Utilizamos um material sintético composto por Poliuretano de maior qualidade existente no mercado, para trazer aos nossos
    clientes um produto de ótima qualidade.
    O Poliuretano possui como característica, a semelhança com o couro em textura, aparência e toque.
    -Visual idêntico ao couro;
    -Toque extremamente macio, suave e agradável;
    Este material tende a não absorver líquidos e poeiras, tornando-o fácil para a limpeza.
    Conservação:
    Para maior e melhor conservação dos seus acessórios em material sintético, jamais use álcool ou produtos abrasivos como
    solventes em geral, que possam danificar o material. Aconselhamos utilizar apenas um pano umedecido em água.
    Qualquer produto de material sintético, assim como o couro, que fique guardado a longo prazo dentro de embalagem fechada ou em guarda-roupas com pouca circulação de ar, pode sofrer agressões devido à humidade, calor, e a exposição de fungos e bactérias.
    Caso o produto tenha sido exposto à chuva ou umidade intensa, não torça. Seque com um pano ou uma toalha macia e deixe secar naturalmente em um local arejado, na sombra.
    Jamais coloque seu produto molhado ao sol, ou ao calor excessivo, como em maquinas de secar ou ferro de passar, pois
    compromete a durabilidade e resistência, além de danificar o produto.

  • Um produto do meu pedido não existe mais para entrega. O que acontece?

    Apesar de termos um sistema de controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não constar mais em nosso depósito ou apresentar algum defeito de fabricação.
    Neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação.
    Caso isso ocorra, você será informado imediatamente por e-mail e poderá optar pela devolução do valor pago, pela escolha
    de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como crédito para uma próxima compra.

  • Como funciona o prazo de entrega dos pedidos? O prazo definido na cópia do pedido é exato?

    O prazo para entrega do seu pedido é uma estimativa e pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
    Lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil após a liberação do pedido, que poderá levar até 2 (dois) dias úteis.
    As opções de entrega são:
    a) Pac: O prazo de entrega varia de 08 (oito) a 30 (trinta) dias úteis.
    b) Sedex: O prazo de entrega para receber a encomenda é de 5 (cinco) a 11 (onze) dias úteis.

  • Fiz a compra e ainda vejo a mensagem "aguardando confirmação de pagamento". Afinal, como funciona o Faturamento e o Envio do meu pedido?

    Seu pedido será liberado para faturamento após a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação do banco referente ao
    pagamento do boleto bancário, esse processo pode levar até 2 (dois) dias uteis.
    Após confirmação, seu pedido segue para a separação e em seguida para o faturamento. Após o faturamento, será emitida a NFE e enviada automaticamente em seu e-mail que consta no cadastro.
    Em seguida seu pedido será entregue aos correios.
    Para facilitar, você pode acompanhar o andamento do seu pedido diretamente pelo seu painel do cliente!

  • Coloquei meu CPF para recuperar a senha, mas a senha ainda não chegou. O que faço?

    Se sua solicitação não chegou após um período de 5 minutos por favor envie-nos um email para atendimento@wjstore.com.br com seu CPF. Entraremos em contato assim que a verificação do cadastro for concluída.