Política de Troca e Devolução

A WJ Acessórios Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias
Não gostou do produto? Se arrependeu da sua compra? Seu produto apresenta algum defeito de fabricação?

Cancelamento
Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Atendimento através dos telefones (47) 3355 4930 ou através do nosso chat on-line.
O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após 3 (três) dias corridos da efetuação da compra.


Reembolso
Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição a encomenda passa por conferência no setor de recebimento para ser enviada posteriormente à Loja Virtual. Após recebimento entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado.
Depósito Bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.
Crédito na WJ Store: Ficará disponível em sua conta na WJ Store um crédito no valor combinado por e-mail, para futuras compras.

Como usar o crédito na WJ Store
O crédito pode ser utilizado em qualquer produto da WJ Store! A compra deve ser no valor igual ou superior ao crédito disponível. Se ele for superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.
O crédito será abatido automaticamente na finalização da sua compra, e o valor disponível aparecerá na parte superior da tela inicial do site, após entrar com o seu login.
O prazo para você usar o crédito não expira.

Devolução
Em caso de arrependimento, o cliente tem até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução sem custo. A WJ fica responsável de enviar ao cliente a autorização de postagem para envio do produto via correios. Após prescrever o período de 07 dias não será permitido efetuar devolução de produtos, somente troca. O produto deve estar com a etiqueta afixada a peça, não apresentar nenhum sinal de uso e estar com sua embalagem de origem, caso contrário o produto poderá ser devolvido ao cliente, não efetivando a devolução.

Troca
Para trocas em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, o frete de envio ao nosso Centro de Distribuição é por conta da WJ Store. Troca pelo mesmo produto tem frete grátis também para o envio ao cliente. Entende-se por “mesmo produto” troca por tamanho ou cor diferente. Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete de envio. Após prescrever o período de 07 dias será permitido efetuar a troca do produto, porém, terá um prazo máximo de 30 dias a contar da data do recebimento e a troca será feita pelo valor praticado no dia. Neste caso a responsabilidade é do cliente pelo pagamento do frete de envio à WJ e do retorno ao cliente. O produto deve estar com a etiqueta afixada a peça, não apresentar nenhum sinal de uso e estar com sua embalagem de origem, caso contrário o produto poderá ser devolvido ao cliente, não efetivando a troca. O valor do produto ficará como crédito na WJ Store para futuras compras.
 
Produtos com Defeito
Todo produto vendido na WJ Store tem 90 (noventa) dias de garantia de fábrica. Porém nesses casos a restituição dos valores ou a troca dos produtos será processada somente após a análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade (conservação do produto).
Nesses casos o cliente poderá optar em receber o valor do(s) produto(s) como forma de crédito na WJ Store ou como reembolso em conta corrente. Em ambos os casos poderão ser debitados eventuais custos de envio.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.